sábado, 28 de febrero de 2015

Letra: Não Se Afaste de Mim - Thalles Roberto



Letra: Não Se Afaste de Mim - Thalles Roberto


Não,não se afaste de mim
Eu não posso viver nem um instante
Sem sentir que estás bem perto

Aqui,e é só no seu amor
Que eu vivo as maiores delícias
Nos braços do senhor,criança flutuando no ar
Na sua salvação está minha maior alegria

Como eu amo ser seu

viernes, 27 de febrero de 2015

Letra: Foi a Mão de Deus - Thalles Roberto




O mundo me pergunta
Quem mudou a minha história
É inacreditável, dizem por aí
O povo quer saber como é que aconteceu
Então sorrindo eu digo assim

Foi a mão, Foi a mão de Deus
Foi a mão, Foi a mão de Deus

Um dia eu acordei e tão cansado de insistir
Naquela vida sem futuro eu tava lá
Tão fraco e a poucos passos de cair
Até que alguém me segurou

Foi a mão, Foi a mão de Deus
Foi a mão, Foi a mão de Deus
Foi a mão, Foi a mão de Deus

Que transformou a minha vida assim
Foi a mão de Deus
Foi a mão, Foi a mão de Deus
Foi a mão, Foi a mão de Deus
Foi a mão, Foi a mão de Deus
Que transformou a minha vida assim
Foi a mão de Deus

jueves, 26 de febrero de 2015

Letra: Como É Bom Poder Acordar - Thalles Roberto


Letra: Como É Bom Poder Acordar - Thalles Roberto


Como é bom poder acordar, abrir os olhos e saber:
Que tem alguém que cuida da gente,
Mesmo sem a gente merecer

Nada se compara
Nada é igual
Nada é melhor que te ter como amigo, Deus
Imagina eu, nada, amigo de alguém que é tudo,
Amigo de alguém que é Deus

É maravilhoso acordar toda manhã e te chamar, Deus
É maravilhoso, meu amigo, te chamar de Deus
É maravilhoso saber que eu nunca, nunca estou só
É maravilhoso

Como é bom poder acordar, abrir os olhos e saber:
Que tem alguém que cuida da gente,
Mesmo sem a gente merecer!

E entra em meus caminhos, me leva para os teus. me leva.
Deus, eu quero ser o teu melhor, amigo, Pai!
Imagina eu, nada, amigo de alguém que é tudo,
Amigo de alguém que é Deus

É maravilhoso acordar toda manhã e te chamar, Deus
É maravilhoso, meu amigo, te chamar de Deus
É maravilhoso saber que eu nunca, nunca estou só
É maravilhoso

miércoles, 25 de febrero de 2015

Letra: Clareia - Thalles Roberto


Letra: Clareia - Thalles Roberto



Através de mim, Jesus, clareia!
Através de mim, Jesus, clareia!
Vou brilhar a minha luz
Eu carrego a luz de Deus
Através de mim, Jesus, clareia!

martes, 24 de febrero de 2015

Letra: Oh, Meu Irmãozinho - Thalles Roberto



Letra: Oh, Meu Irmãozinho - Thalles Roberto


Oh meu irmãozinho
Eu tô aqui pra te dizer
Que eu era pecadore e mas agora sou
Lavado pelo sangue de Jesus
O meu irmãozinho
Como Jesus ama você
Se você ama ele também
Tira o pé do chão e vai, vai, vai...

Oh meu irmãozinho
Eu tô aqui pra te dizer
Que eu era pecadore e mas agora sou
Lavado pelo sangue de Jesus
O meu irmãozinho
Como Jesus ama você
Se você ama ele também
Sacode!!!

lunes, 23 de febrero de 2015

Letra: Águas Que Saram - Thalles Roberto


Letra: Águas Que Saram - Thalles Roberto



Nesses dias quero ver Seus milagres,
Quero ver as maravilhas do Senhor.
Pela fé eu vejo um rio,
Que desce de Deus,
Que sara, Que cura.
Águas que saram, Que curam.

Nesses dias quero ver Seus milagres,
Quero ver as maravilhas do Senhor.
Pela fé eu vejo um rio,
Que desce de Deus,
Que sara, Que cura.
Águas que saram, Que curam.

Suas águas já estão entre nós.
Uma unção celestial enche o Templo.
Querubins e Serafins trazem bençãos do céu.
Quero receber, quero receber.

Nesses dias quero ver Seus milagres,
Quero ver as maravilhas do Senhor.
Pela fé eu vejo um rio,
Que desce de Deus,
Que sara, Que cura.
Águas que saram, Que curam.

Suas águas já estão entre nós.
Uma unção celestial enche o Templo.
Querubins e Serafins trazem bençãos do céu.
Quero receber, quero receber.

Suas águas já estão entre nós., oh Deus,
Uma unção celestial enche o Templo.
Querubins e Serafins trazem bençãos do céu.
Quero receber, quero receber.

Quero receber, quero receber.

Águas que saram.
Águas que saram,
Águas,
Águas que saram.

Suas águas já estão entre nós.
Uma unção celestial enche o Templo, Ai,ai,ai...
Querubins e Serafins trazem bençãos do céu.
Quero receber, quero receber.

domingo, 22 de febrero de 2015

Letra: Paixão de Adolescente - Thalles Roberto



Letra: Paixão de Adolescente - Thalles Roberto



Sabe aquelas paixões de adolescente
A gente fica tremendo
Perde a fome
E parece que o estômago tá cheio de borboletas
Sem querer nada em troca
É esse amor que Deus quer de nós

Estou apaixonado como quando eu era adolescente
Aleluia
Meu corpo ta tremendo eu não controlo a vontade de gritar
Então eu vou gritar

Ôôôôôôôô
Ôôôôôôôô
Ôôôôôôôô
Ôôôôôôôô

To amando, que delícia
Exagero de euforia
Alegria é mais forte do que eu
Que eu, que eu

Ver as promessas se cumprindo
Maravilha essa vida
Tá chegando a hora e eu vou
Vou encontrar o meu amor, no céu
Aiaiai

Espirito santo
Eu não sei viver se não for assim
Cheio do senhor em mim
Eu te quero mais que a vida
Eu te amo
E ohhhh

Lalalalalalalala...
Lalalalalalalala... Oh
Lalalalalalalala...
Lalalalalalalala... Oh
Lalalalalalalala... Oh
Lalalalalalalala...
Lalalalalalalala... Oh

Estou apaixonado como quando eu era adolescente,
Aleluia,
Meu corpo ta tremendo eu não controlo a vontade de gritarrrrrrr…

Ôôôôôôôô...
Ôôôôôôôô...
Ôôôôôôôô...
Ôôôôôôôô...

Eu to amando, que delícia,
Exagero de euforia,
Alegria é mais forte do que eu..
Que eu, que eu, que eu...

Ver as promessas se cumprindo,
Maravilha essa vida,
Tá chegando a hora e eu vou..
Vou encontrar o meu amor, no céu,
Aiaiai...

Espirito santo,
Eu não sei viver se não for assim,
Cheio do senhor em mim,
Eu te quero mais que a vida,
Eu te amo, eu te amo...

Lalalalalalalala...
Lalalalalalalala... Oh
Lalalalalalalala...
Lalalalalalalala... Oh
Lalalalalalalala... Oh
Lalalalalalalala...
Lalalalalalalala... Oh

Estou apaixonado como quando eu era adolescente,
Aleluia....

sábado, 21 de febrero de 2015

Letra: Filho Meu - Thalles Roberto



Letra: Filho Meu - Thalles Roberto



Filho meu
Tá fugindo de mim?
Ja tentei, procurei e outra vez
Você me rejeitou, porta na cara doeu

(Porta na cara de filho dói, que você nem imagina)

Filho meu
Tá correndo de mim, é?
Ontem eu me lembrei
De uma antiga oração
Que você fez no monte
Lembra, filho? Eu chorei!

(Enquanto eu viajava nesse flashback)

Eu acho que paguei
Um preço alto demais
Eu tenho tantas coisas
Pra viver com você
Promessas e promessas
Arquivadas te esperando, filho!

Você tá dirigindo cego
Em alta velocidade
Daqui de cima eu vejo
A pancada que vem
Então passa sua vida pro meu nome
Que eu assumo tudo
Tudo, tudo, tudo, tudo

Faz o seguinte, oh
Levanta a mão agora
E me aceita
Como o seu salvador
Depois me abraça
E a gente vence
Junto essa parada

Sou seu Deus
Tô cuidando de ti
Tô cuidando de tudo
Tudo, tudo, tudo

Filho meu
Ta fugindo de mim, é?
Ja tentei, procurei e outra vez
Você me rejeitou, porta na cara doeu

(Porta na cara de filho dói, que você nem imagina)

Filho meu
Ta correndo de mim, é?
Ontem eu me lembrei
De uma antiga oração
Que você fez no monte
Lembra filho? Eu chorei!

(Enquanto eu viajava nesse flashback)

Eu acho que paguei
Um preço alto demais
Eu tenho tantas coisas
Pra viver com você
Promessas e promessas
Arquivadas te esperando, filho!

Você ta dirigindo cego
Em alta velocidade
Daqui de cima eu vejo
A pancada que vem
Então passa sua vida pro meu nome
Que eu assumo tudo
Tudo, tudo, tudo

Faz o seguinte, oh
Levanta a mão agora
E me aceita
Como o seu salvador
Depois me abraça
E a gente vence
Junto essa parada

Sou seu Deus
Eu tô cuidando de ti
Eu tô cuidando de ti

Faz o seguinte
Levanta a mão agora
E me aceita
Como o seu salvador
Depois me abraça
E a gente vence
Junto essa parada

Sou seu Deus
Tô cuidando de ti
Tô cuidando de ti

Faz o seguinte
Levanta a mão agora
E me aceita
Como o seu salvador
Depois me abraça
E a gente vence
Junto essa parada

Sou seu Deus
Tô cuidando de ti
Tô cuidando de ti
Tô cuidando de tudo
Tudo, tudo, tudo

viernes, 20 de febrero de 2015

Letra: Eu Sou Blindado - Thalles Roberto


Letra: Eu Sou Blindado - Thalles Roberto



Eu sou blindado pelo sangue do cordeiro
E nem o inferno inteiro reunido
Tem poder contra mim

Eu sou invisível na guerra
Flecha na aljava de Deus
E o inimigo se levanta contra mim
E eu venço tudo
Tudo, tudo, tudo, tudo

Só na vigilância, soldado na posição
Guerra é guerra, amigo
Joelho firme no chão

O inimigo foge, não aguenta a pressão
Por sete caminhos ele pode escolher

(Deuteronômio 28.2-14)
Se ouvires a voz do senhor, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos:
Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares e bendito, ao saíres.
O senhor fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho, sairão contra ti, mas, por sete caminhos, fugirão da tua presença.
O senhor determinará que a bênção esteja nos teus celeiros e em tudo o que puserem a mão; e te abençoará na terra que te dá o senhor, teu Deus.
O senhor te constituirá para si em povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do senhor, teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do senhor e terão medo de ti.
O senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o senhor, sob juramento a teus pais, prometeu dar-te.
O senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado.
O senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
Não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, seguindo outros deuses, para os servires. (deuteronômio 28.2-14)

jueves, 19 de febrero de 2015

Letra: Como É Bom Poder Acordar - Thalles Roberto


Letra: Como É Bom Poder Acordar - Thalles Roberto



Como é bom poder acordar, abrir os olhos e saber:
Que tem alguém que cuida da gente,
Mesmo sem a gente merecer

Nada se compara
Nada é igual
Nada é melhor que te ter como amigo, Deus
Imagina eu, nada, amigo de alguém que é tudo,
Amigo de alguém que é Deus

É maravilhoso acordar toda manhã e te chamar, Deus
É maravilhoso, meu amigo, te chamar de Deus
É maravilhoso saber que eu nunca, nunca estou só
É maravilhoso

Como é bom poder acordar, abrir os olhos e saber:
Que tem alguém que cuida da gente,
Mesmo sem a gente merecer!

E entra em meus caminhos, me leva para os teus. me leva.
Deus, eu quero ser o teu melhor, amigo, Pai!
Imagina eu, nada, amigo de alguém que é tudo,
Amigo de alguém que é Deus

É maravilhoso acordar toda manhã e te chamar, Deus
É maravilhoso, meu amigo, te chamar de Deus
É maravilhoso saber que eu nunca, nunca estou só
É maravilhoso

miércoles, 18 de febrero de 2015

Letra: Esse É Que É Deus - Thalles Roberto


Letra: Esse É Que É Deus - Thalles Roberto


Esse é que é Deus!
Esse é que é Deus!
Esse é que é Deus!
Esse é que é Deus!
O que os profetas de baal não pudeream fazer,
O Deus de elias fez fogo do céu descer.

martes, 17 de febrero de 2015

Letra: Amor Maravilhoso - Thalles Roberto


Letra: Amor Maravilhoso - Thalles Roberto



Filho, nunca te abandonei
Te carreguei no colo tantas vezes
Você não estava sozinho
Joelhos clamavam por você
Amor, você não sabe quantas vezes
O inimigo quis te destruir
Mas tu és meu, e o que é meu
Ele não toca...

O Seu amor por mim é tão maravilhoso
Amor tão grande
O amor que nunca desistiu de mim
Ele é maravilhoso
Ele arrancou a minha vida
Das mãos do inimigo
Oh, glória! Oh, glória! Oh, glória!

Filho, eu não desisto de você
Pra mim, você é mais que o mundo inteiro
Eu nunca vou te deixar sozinho
Ó, filho, como Eu amo você

lunes, 16 de febrero de 2015

Letra: Tu Amistad Me Hace Bien - Thalles Roberto


Letra: Tu Amistad Me Hace Bien - Thalles Roberto


[Alex]
Se encuentra el aire con el aguacero
Se tiñe el cielo de azul sincero
Son los acordes de un beso al te quiero
Es un poema el que vives por dentro.

[JAR]
Es como lluvia que alimenta el río,
Como la fuerza que sostiene el brillo
Es ese brillo que alumbra el camino
En mi camino estarás, mi amigo.

[Witt]
No encuentro las palabras que expliquen lo que siento
Sin verte sé que estás es importante lo comprendo,
Tal vez nunca te vea, pero en Dios tu y yo sabemos
Nos une la esperanza, una fe y nuestro credo.

No hay alegría sin un buen sentido
No hay un abrazo que no quite el frío.
En tu amistad me siento como niño.
En tu consejo yo regreso al nido.

En esa cara que me lleva al cielo
En medio de tormentas y aguaceros.
He dicho y es cierto que me rindo
Por eso sé que yo te necesito.

[Todos]
No encuentro las palabras que expliquen lo que siento
Sin verte sé que estás es importante lo comprendo,
Tal vez nunca te vea, pero en Dios tu y yo sabemos
Nos une la esperanza, una fe y nuestro credo.

[Thalles Roberto]
Soy poeta trovador que va por el sendero
Soñando con un día encontrarme con el dueño
Aunque no soy perfecto, no me rindo. No te llevo.
Si juntos caminamos llegaremos a ese cielo.

[Instrumental]

La amistad es un tesoro como perla que no encuentro.
Lo que sé: tú amistad me hace bien.
Es verdad así lo siento, eres parte de mis sueños
No te miento: Tu amistad me hace bien.

[JAR]
Como aire en el verano,
Como abrigo en el invierno,
Tú, tu amistad me hace bien.

Aunque a veces nos fallemos
La amistad no dejaremos,
Volveremos a este encuentro.
Tu amistad me hace bien.

Tu amistad me hace bien
Me hace bien
Tu amistad me hace bien

lunes, 9 de febrero de 2015

Letra: Amor de Um Poeta - Thalles Roberto



Letra: Amor de Um Poeta - Thalles Roberto




É tão bom ficar bem com você
A gente se quer muito bem
De um jeito da gente que só
A gente entende, meu bem
E se não está tudo bem
Eu fico sem jeito de ser
Porque eu te amo e é só...
Mais se quiser mais eu te dou o céu

Eu também tenho uma gaveta vazia no guarda-roupa traz as suas coisas pra cá, bem
Eu também tenho um sorriso velho que escondi nos meus guardados de dor
E no meu coração eu tenho frases que você nunca ouviu de ninguém
Porque ninguém nunca te amou nem vai te amar como poeta aqui, bem
E eu conheço as suas rimas
Como só eu, bem

É tão bom fazer bem pra você
A gente se quer muito bem
De um jeito da gente que só
A gente entende, meu bem
E se não está tudo bem
Eu fico sem jeito de ser
Porque eu te amo e é só...
Mais se quiser mais eu te dou o céu.

sábado, 7 de febrero de 2015

Letra: Como Ele Sempre Faz - Thalles Roberto



Letra: Como Ele Sempre Faz - Thalles Roberto



O pássaro espera o sol nascer pra cantar
O galo, a madrugada pra um novo dia anunciar
O sentinela espera um novo dia pra descansar
A natureza não se cansa de esperar
Porque ela sabe que o que fez a aliança nunca irá falhar

Quando espero no Deus criador, a minha fé é o alento
E ele vem no tempo certo pra me socorrer
Como ele sempre faz!
Como ele sempre faz!

Se a dor da espera eu não puder mais suportar
Se o coração não quiser mais aguentar à força
Do Espírito vou me lembrar
Que apesar do aparente abandono que na cruz me deixou
Ao terceiro dia a minha espera termina
E do túmulo meu Deus vai me tirar

Vou com a minha voz um canto entoar
Valeu a pena esperar naquele que nunca falhará!
Já posso sentir no meu espírito
É hora da nuvem anunciar: "a espera acabou!"
E debaixo da chuva de benção eu vou celebrar
E Deus fará um milagre em mim

Como ele sempre faz!

viernes, 6 de febrero de 2015

Letra: Ele É o Amor - Thalles Roberto


Letra: Ele É o Amor - Thalles Roberto



Tudo bem se você me disser
Que tem a sua fé
Que já tem a sua crença

Só me escuta e
Me deixa falar
Qual é a tradução do nome Jesus Cristo

Elé é o amor forte mais que a luz do sol
Ele me amou, trovejou dentro de mim
Ele me salvou e dominou meu coração
A minha vida agora é Deus e nada mais

Batidão, coração, decisão
Mais que religião, minha luz, o alivio
Fé em Deus, confiar, caminhar
Na certeza que ele é Pai, e eu sou filho

Elé é o amor forte mais que a luz do sol
Ele me amou, trovejou dentro de mim
Ele me salvou e dominou meu coração
A minha vida agora, é Deus e nada mais

É Deus e nada mais

Essa verdade, aprendi com meu pai!
Que dizia: Thalles, olha o caminho do bem!
Se correr o bicho pega, se abraçar a vida é longa!
Brides vão e vem, mais vão que vem
E nesse vão passa um trem com vagões carregados de imundícia!

Na vida com Jesus dizia ele que além de plenitude
A eternidade estava cheia de delícias
Ih, sô, que coisa esquisita essa igreja!
Sou... Pressão demais pra essas quatro paredes!
Desde que eu nasci eu só escuto o meu pai falar
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
Que nada!

Então eu fui pro mundão, me encantei com a fantasia
Viajei numa fumaça, virei nuvem carregada e descarregou
Não é que o meu pai estava certo?!
Hoje, graças a Deus, estou liberto
Encanto com o meu canto, quando eu canto Jesus Cristo
Que encanta todo canto do mundo, irmão

Ele é o amor forte mais que a luz do sol
Ele me amou, trovejou dentro de mim
Ele me salvou e dominou meu coração
A minha vida agora, é Deus e nada mais

jueves, 5 de febrero de 2015

Letras: Deus da Minha Vida - Thalles Roberto


Letras: Deus da Minha Vida - Thalles Roberto



Deus meu,
Pai meu,
Amor meu,
Tudo, razão de tudo

Deus meu,
Ar meu,
Farol, o farol que eu
Preciso, como eu preciso

Eu preciso te sentir todo dia
E olhar pra tua luz pra não me perder
Meu senhor tu és a minha alegria
E eu preciso...

Deus da minha vida, fica comigo
Sou a sua casa, mora em mim
Deixa eu te dizer, o que eu preciso pai
Eu preciso do senhor...

(Laralaralarala)

miércoles, 4 de febrero de 2015

Letra: Jesus Me Achou - Thalles Roberto


Letra: Jesus Me Achou - Thalles Roberto



Eu estava longe
Estava perdido
Desacreditado
Mas, Jesus me achou

Me deu um abraço
Desse que tira o pé da gente do chão, do chão, do chão
Eu sou a Sua casa agora
E Ele é o meu amor

Eu me lembro muito bem
De quando eu nem era Seu
E hoje não existe mais
Imaginar a minha vida sem Ti
Sou outra pessoa, sim
Nem parece que sou eu
É Jesus vivendo em mim
É a Sua vida conduzindo a minha

Hoje eu sou Sua vida e em minha vida
Tenho um sorriso lindo, nem preciso fingir.
Eu carrego a glória de Deus

Eu estava cego
E vivia solto
No caminho errado
Mas, Jesus me achou

Me deu um abraço
Desse que tira o pé da gente do chão, do chão, do chão
Eu sou a Sua casa agora
E Ele é o meu amor

Eu me lembro muito bem
De quando eu nem era Seu
E hoje não existe mais
Imaginar a minha vida sem Ti.
Sou outra pessoa, sim
Nem parece que sou eu.
É Jesus vivendo em mim
É a Sua vida conduzindo a minha.

Hoje eu sou Sua vida e em minha vida
tenho um sorriso lindo nem preciso fingir
Eu carrego a glória de Deus.

martes, 3 de febrero de 2015

Letra: Meu Mundo - Thalles Roberto


Letra: Meu Mundo - Thalles Roberto




Palavras que marcaram todos os tempos não foram só palavras.
Composições de amor e atitude que nunca se acabam.
Tão bom é ver Jesus com Seu sorriso iluminando tudo,
Eu acordar toda manhã, um sonho a gente junto.

Tão fácil é Te dizer: 'meu tudo!'
Que Te encontrar fez a minha vida inteira ter sentido,
Nós dois: o meu mundo.

É fácil demais viver em paz!
A gente é que complica tudo.
Vem! Vamos viver! Viver Jesus
Pra gente ser feliz!

lunes, 2 de febrero de 2015

Letra: Aleluia - Thalles Roberto


Letra: Aleluia - Thalles Roberto



Tu és maior,
Que a capacidade que eu tenho de Te entender,
Eu sou tão limitado pra explicar,
Então eu canto aleluia,

Tu és melhor,
Que a alegria e a felicidade juntas,
Tu és melhor que bençãos,
És melhor que ser e que ter, és melhor,

Por isso eu largo tudo pra servir,
Servir cantando aleluia,

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.

Tu és maior,
Que a capacidade que eu tenho de Te entender,
Eu sou tão limitado pra explicar,
Então eu canto aleluia,

Tu és melhor,
Que a alegria e a felicidade juntas,
Tu és melhor que bençãos,
És melhor que ser e que ter, és melhor,

Por isso eu largo tudo pra servir,
Servir cantando aleluia,

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.

domingo, 1 de febrero de 2015

Letra: Tudo Que Sonhei (Mas a Vida...) - Thalles Roberto



Letra: Tudo Que Sonhei (Mas a Vida...) - Thalles Roberto



Posso conseguir
Tudo que eu sonhei
Alcançar o mundo
Bens e riquezas

(Eu posso até voar)
Posso conquistar
Vidas e corações
E fazer minha história
Construir meu castelo
Com minhas próprias mãos

Mas a vida de nada valerá
Seu eu não viver para meu Deus
Cantar e contar suas obras
Ser sempre fiel ao Teu querer
E viver a vontade do Pai


Mas o plano de Deus é o melhor
Sua vontade, perfeita pra mim
Eis-me aqui, Pai, envia-me a mim
Aonde quer que mandares, irei, meu Senhor

Related Posts with Thumbnails

Imagenes Cristianas para Facebook

Mirar Videos Cristianos

Ver Videos Chistosos.com

Reflexiones Cortas y Devocionales Cortos

Echale un Vistazo a: