Postales Cristianas - Yamita.org

Devocional Diario


lunes, 9 de febrero de 2015

Letra: Amor de Um Poeta - Thalles Roberto

Publicada a las 2:00 a. m.



Letra: Amor de Um Poeta - Thalles Roberto




É tão bom ficar bem com você
A gente se quer muito bem
De um jeito da gente que só
A gente entende, meu bem
E se não está tudo bem
Eu fico sem jeito de ser
Porque eu te amo e é só...
Mais se quiser mais eu te dou o céu

Eu também tenho uma gaveta vazia no guarda-roupa traz as suas coisas pra cá, bem
Eu também tenho um sorriso velho que escondi nos meus guardados de dor
E no meu coração eu tenho frases que você nunca ouviu de ninguém
Porque ninguém nunca te amou nem vai te amar como poeta aqui, bem
E eu conheço as suas rimas
Como só eu, bem

É tão bom fazer bem pra você
A gente se quer muito bem
De um jeito da gente que só
A gente entende, meu bem
E se não está tudo bem
Eu fico sem jeito de ser
Porque eu te amo e é só...
Mais se quiser mais eu te dou o céu.

No hay comentarios para la Letra de la Alabanza: "Letra: Amor de Um Poeta - Thalles Roberto"

Deja tu Comentario sobre esta Alabanza

Related Posts with Thumbnails

Imagenes Cristianas para Facebook


Ver Videos Chistosos.com

Mirar Videos Cristianos

Ver Videos Chistosos.com

www.destellodesugloria.org

Imagenes Cristianas listas para usar en Hi5

Reflexiones Cortas y Devocionales Cortos

Echale un Vistazo a: