Postales Cristianas - Yamita.org

Devocional Diario


viernes, 20 de febrero de 2015

Letra: Eu Sou Blindado - Thalles Roberto

Publicada a las 2:00 a. m.


Letra: Eu Sou Blindado - Thalles Roberto



Eu sou blindado pelo sangue do cordeiro
E nem o inferno inteiro reunido
Tem poder contra mim

Eu sou invisível na guerra
Flecha na aljava de Deus
E o inimigo se levanta contra mim
E eu venço tudo
Tudo, tudo, tudo, tudo

Só na vigilância, soldado na posição
Guerra é guerra, amigo
Joelho firme no chão

O inimigo foge, não aguenta a pressão
Por sete caminhos ele pode escolher

(Deuteronômio 28.2-14)
Se ouvires a voz do senhor, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos:
Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares e bendito, ao saíres.
O senhor fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho, sairão contra ti, mas, por sete caminhos, fugirão da tua presença.
O senhor determinará que a bênção esteja nos teus celeiros e em tudo o que puserem a mão; e te abençoará na terra que te dá o senhor, teu Deus.
O senhor te constituirá para si em povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do senhor, teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do senhor e terão medo de ti.
O senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o senhor, sob juramento a teus pais, prometeu dar-te.
O senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado.
O senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
Não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, seguindo outros deuses, para os servires. (deuteronômio 28.2-14)

No hay comentarios para la Letra de la Alabanza: "Letra: Eu Sou Blindado - Thalles Roberto"

Deja tu Comentario sobre esta Alabanza

Related Posts with Thumbnails

Imagenes Cristianas para Facebook


Ver Videos Chistosos.com

Mirar Videos Cristianos

Ver Videos Chistosos.com

www.destellodesugloria.org

Imagenes Cristianas listas para usar en Hi5

Reflexiones Cortas y Devocionales Cortos

Echale un Vistazo a: